sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Halloween

Uma certa demora em postar, ainda bem que eu salvei o post no dia 31 \o/

Precisava mostrar um pouquinho do meu Halloween por aqui né ;D





Giftbox com balas de goma.

A caveira é daquelas de imprimir e montar, mexe a mandíbula e tudo, as crianças adoram!





Os gatos pretos viraram sacolinhas recheadas...




Um pouco de kirigami nessa teia.





No início eu não dava nada por essa bola de papel de seda mas ficou muito legal com o resto da decoração.

Queria apenas que esse papel fosse um pouco mais laranja mas não se pode ter tudo na vida...

5 comentários:

Murilo disse...

que linda essa bola...
é bem diferente né..
deve combinar bastante com o hallowen mesmo XD

Daniely Blacutt disse...

Ficou tudo lindo!!!!Que papel vc utilizou pra fazer a gift box?E essa caveirinha em que site posso achá-la?Que tanto de perguntas ne? rs,desculpe.

BJus,

Dani

Daniely Blacutt disse...

Seus trabalhos são lindos mesmo.Acabei de ler o texto que vc escreveu,parabéns por estar desenvolvendo esse trabalho com os dependentes químicos.Admiro pessoas como vc.
Não desista,tb passo por isso,sabe tb moro em cidade pequena,realmente são poucas as pessoas que valorizam o serviço da gente.Eu fico muito contente em receber o carinho de vcs.
Parabéns Manu.

Bjus,

Dani

Unknown disse...

Adorei a sacolinha com os olhos!
Aliás, adorei toda a decoração de Halloween!
Beijinhos
Fabi

Gracy disse...

Adorei, ficou tudo muito lindo....EStou louca atras do passo a passo desta bola, vc pode me mandar por favor...gracieleamancio@hotmail.com

obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...